Saturday, January 17, 2009

Sierra Nevada


Foi um espectáculo, tive 5 dias de neve fantástica como nunca tinha tido. Este ano a Sierra Nevada estava muito boa, as pistas estavam com neve e não o habitual gelo. Em 4 dos 5 dias esteve um sol maravilhoso o que permitiu "abusar" ao máximo das pistas.

Eu e o meu amigo percorremos a serra de lés a lés, não houve nenhuma pista vermelha nem preta que não tivéssemos percorrido. Felizmente andamos ao mesmo ritmo -o da luz- o que permitiu desfrutar ao máximo de cada dia, aquilo era ver-nos voar serra abaixo(numa ocasião foi mesmo literal).

Foi muito bom, as pistas estavam todas abertas e carregadinhas de neve da boa. Eu apenas conhecia metade das pistas, com o meu amigo fiquei a conhecer o resto.

Não sei se já mencionei.... FOI UM ESPECTÁCULO!!!!!!!

0 comments: