Wednesday, January 7, 2009

Hard Work

Hoje foi um dia em cheio, começou mal mas no final do dia foi bastante positivo.

Começou mal porque não acordei a horas, o raio do despertador (é a aparelhagem) não tocou, ou se tocou eu feito sonâmbulo desliguei o malvado e não me lembro de nada. Em vez de sair às 6.30 do vale dos sonhos acabei por acordar às 7.50, podem ver bem a discrepância. Tinha que entrar às 8.00, mal apercebi-me da coisa levantei-me da cama que nem o Flecha, tomei a banhoca da alvorada e saí de casa. A minha única hipótese para chegar o mais rápido possível era levar o carro até à porta do trabalho e pagar os malvados parquímetros. Tipo missão impossível lá cheguei às 8.30 ao trabalho (sim moro relativamente perto)e estacionei o carro em zona de "xulímetro".

Passado isto começo a teclar, sim sou daquela raça "os informáticos", tenho andado com alguns problemas de dimensionamento na plataforma que giro, e hoje finalmente após alguns percalços consegui ter 2 super máquinas (comparadas com as que estão a ser usadas) funcionais para disponibilizar. A coisa foi feita em fases e devo dizer que correu muito bem, estou ansioso por amanha para poder ver o meu trabalho dar frutos.

Hoje foi daqueles dias em que fiquei com os olhos um pouco a arder, o que significa muitas horas de atenção em frente a um monitor, mas no final foi gratificante.

Infelizmente não tive muito tempo para dedicar a uma menina que está adoentada.
Beijos e as melhoras

0 comments: