Saturday, January 31, 2009

Fulo

Sim ando fulo da vida, estão a haver mudanças no trabalho. A equipa a que eu pertencia já não existe , foi dividida em três suporte de aplicações, planeamento de passagens e projectos.
Devido ao trabalho que tenho vindo a efectuar e aos bons resultados do mesmo esperava estar na equipa de projectos, mas não foi isso que aconteceu fiquei na de planeamento, pior que a minha não inclusão nessa equipa foi a inclusão de outras pessoas, de uma dessas pessoas durante os 2 anos e meio em que estou nesta equipa já apanhei 5 projectos inacabados que vinham com o rotulo "destinado ao fracasso", com calma trabalhei com as várias equipas envolvidas e acabei os mesmos com sucesso.

Isto anda a dar-me cabo do juízo, já informei os meus gestores que estou disponível para abraçar outro projecto fora desta casa, seja onde for no mundo tenho é que sair dali. Para mim isto foi uma falta de respeito, e eu não tolero faltas de respeito.

Nos últimos dias tenho andado muito perto do descontrolo, confesso que tenho receio do como poderei reagir em caso de pressão, tenho mesmo que sair dali e começar outro projecto.

0 comments: