Tuesday, April 1, 2008

Só mais um bocadinhooo.......



Pois bem hoje por algum motivo que me escapa não ouvi o despertador, isto é dificil de acontecer pois é uma aparelhagem que vai aumentando o volume automáticamente até eu acordar ou ter um enfarte, algo terei feito mas não me lembro.

Felizmente não tinha que ir trabalhar de manhã mas havia uma pessoa à minha espera. Eram 11 lá acordo com o barulho irritante do telemóvel, levanto-me rápidamente da cama e vou até ao hall(onde estava o grilo), atendo do outro lado ouço "Éh pá por onde andas?" là pedi desculpa e justifiquei-me da maneira que pude "desculpa, mas hoje fui raptado por aliens eram pequeninos mas eram mais de 6, obrigaram-me a ficar acordado até às tantas em frente ao computador e depois pronto deu nisto" pareceu-me perfeitamente normal a resposta, se no EUA isto acontece ferquentemente porque não por cá??

Mesmo assim consegui ter uma agradável manhã de escalada, o sol e o mar o cenário perfeito para o efeito.

0 comments: