Monday, April 21, 2008

Derbi - Directors Cut

Embora benfiquista ferrenho, o jogo de ontem já estava perdido ainda não se tinha dado o início. O grupo não sabe dançar não há ninguém que toque uma musiquinha, uma desgraça.

Neste estado nem posso fazer o que todo o chefe o bom de família faz quando o Benfica perde, arrear nos putos e na mulher, ainda mais no meu caso não tenho filhos e a mulher está longe. Mesmo que tivesse ao meu lado era impossível cumprir tal tarefa, numa semana ela não tinha tempo de sair do hospital, é que ultimamente isto tem corrido mal todas as semanas e os hematomas ainda levam tempo a sarar. Para que vejam melhor eu exemplifico:

Domingo Académica 3-0, bem tendo em conta que foi no estádio do Benfica pelo menos uma perna partida e dois ou três traumatismos cranianos.

Quarta-feira Sporting 5-3 após estar a ganhar por 0-2 a desilusão foi enorme teria que partir os dois braços por um olho negro e mais três traumatismos cranianos.

Domingo Porto 2-0 eternos rivais nunca gostamos de perder com eles, no mínimo um ombro deslocado três costelas partidas e um olho negro.

É óbvio que ela não teria tempo de recuperar entre jogos (tal como os coxos do Benfica) e tornaria a tarefa impossível, isto só era possível quando o Benfica pouca ou nenhuma vez perdia.

Vá meus senhores comessem a jogar para ganhar ou então terei que optar por outra religião e ter várias mulheres.

2 comments:

JP Antunes said...

oi???? onde é que eu me inscrevo nessa religião? e elas deixam? e não nos f**em o juizo, só o resto?

agora a serio, deixa a bola. as mulheres são o melhor que este mundo tem.

Hulf said...

Como sabes o Pauleta nunca deixou a bola e podes ver onde chegou :)