Wednesday, April 16, 2008

Elevador

ou falta dele, como já tinha referido num post anterior andei a desmantelar um "mono" e hoje foi o dia da saida de casa. A maquineta depois de desmontada tem mil e uma partes que para transportar são chatas. Eu vivo num 4º andar daqueles antigos sem elevador então hoje para levar as peças para o carro devo ter subido e descido mais de 10 vezes, é que o raio das peças não dão jeito para transportar e eu estava sozinho logo não podia levar mais de uma ou duas peças, no inicio trasnportei as grandes e pesadas e no fim as leves que após tantas idas abaixo e acima mais pareciam pesar toneladas. Com isto tudo percebi que afinal a máquina sempre me serviu para fazer exercício, fiquei com os braços musculados de tanto esforço e as pernas adelgaçadas de tanto subir e descer escadas.

Ai elevador, elevador a canseira que me tinhas poupado.

1 comments:

Restelo said...

Então estás em forma, não é giraço?