Sunday, March 1, 2009

Work

Bem os stresses no trabalho continuam, desde aquele fatídico dia em que a equipa foi dividida em três equipas as coisas nunca mais foram as mesmas. Sente-se um pior ambiente e as pessoas parece que passaram para outro nível e isso nota-se mais nas pessoas que são da casa.

Para ajudar à festa, a pessoa com quem melhor me dava acabou de sair. Arranjou um emprego melhor com pessoas melhores, os caixeiros não valem um chouriço são uma cambada de frustrados, espero que ele tenha todo o sucesso que merece do outro lado.

Confesso que me ando a queimar por lá, tenho um feitio chato, sempre que me comem por trás eu ataco pela frente. Fui educado a dizer as coisas quando as sinto, o meu pai sempre me disse "se te baterem tens que bater de volta nem que seja com um pau" e é assim que sou.

Esta sexta dei mais uma "paulada" ao chefe...

Eu ao menos avisei a minha empresa que queria sair dali, se eles não querem dar-me ouvidos...

0 comments: