Sunday, March 1, 2009

Desafio

Bem não costumo aderir muito a isto, mas a Restelinho lá me incluiu nisto.
as regras são estas:

1 - Linkar a pessoa que a indicou;
2 - Escrever as regras no blogue;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links respectivos no final do post;
5 - Deixe a pessoa saber que a indicou, deixando um comentário para ela; (Até deixava, mas a minha net não tá a ajudar...)
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar o seu post;

Os passos 4 e 6 não vou cumprir, sim sou um fora da lei :P

Agora lá ficam as coisas aleatórias:
1- Este ano faço 30...
2- Tenho olhos verdes
3- Necessito de sentir adrenalina de vez a vez
4- Considero-me muito tolerante
5- Tenho um feitiozinho da me.... quando me tentam lixar
6- Sou 1/4 Galego

0 comments: